Every Day

sexta-feira, 6 de março de 2015

Borboletas no Estomago

...Sabe quando você sente um friozinho no estomago? Uma vergonha de tudo e de todos? Pois é, sou eu assim, normal mas diferente. Esse "guri" de cabelo bagunçado, barba por fazer, seu jeito largado que me incomoda e me atrai. E que todos os dias vem, senta do meu lado como se me conhecesse sei lá,por uma década? Como ele consegue? faz suas piadinhas, seu jeito grosseirão, do tipo, bruto que assiste filme romântico. me fala coisas que meu Deus se ele soubesse com mexe comigo, e quando sem querer ou por querer,esbarra na minha perna(como se quisesse me dizer algo do tipo, ei,olha pra mim?) E eu, meio tonta, sem noção, sem um roteiro, (o que devo fazer ou o que devo dizer) aí meu Deus, será que mais uma vez estou imaginando coisas? Será que todo aquele jeito (do tipo, fica olhando para mim e eu fingindo não ver e sentindo o meu rosto avermelhar) rsrsrs... Não sei, o medo de arrisca em vão é maior do que a vontade de tentar.
Acho que não, mas sinto que estou precisando muito de alguém do meu lado, alguém de verdade, de coração, de alguém que se entregue mas não só de corpo. Precisando muito de carinho, respeito, compreensão.
Ok Ok... Prometo, não assistir o Filme: 50 tons de cinza. ( aí sim vai ficar complicado rsrsrs)

Um comentário:

  1. .e depois que você viu o filme, como ficou?.

    ps.: acompanhando tudo daqui e torcendo pra cada sorriso : )))

    ResponderExcluir