Every Day

quinta-feira, 5 de março de 2015

Quinta-feira, Nublando, Lavar Roupa, Avici

.... Um dia normal, uma quinta normal. Não, hoje parece um dia diferente, um dia com mais sonhos, mais esperança - não sei - ontem por algum motivo fiquei mais leve(Apesar do resfriado que estou sentindo).
Uma boa conversa, de peito aberto, uma troca de sonhos, projetos,fantasias, isso faz um efeito analgésico em corações acuados.
Bom, como eu falei, hoje é diferente, eu quero que todos os dias sejam diferentes - com mais Amor por favor.

Quero aprender a não me importar com as pessoas, não estou dizendo que deixarei de fazer isso, só não quero fazer isso com tanta intensidade. As pessoas que agora estão ao meu redor, não levam a importância com o que eu sinto/gosto. Cada uma em seu quadrado, disputando um espaço imaginário, gladiando-se. E eu me pergunto, pra que? Me assusta acreditar neste mundo em que se disputa por qualquer coisa, menos, para estar do lado de uma pessoa qualquer e senti-la,conhece-la.Num futuro próximo, estaremos abarrotados de coisas, "de troféus" mais não de pessoas, de família, Tenho muito medo de que este tipo de contato, com tempo se perca, até o momento que ele vire um tipo de recordação, tipo um animal em extinção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário