Every Day

quarta-feira, 4 de março de 2015

... Quarta-feira, dia de Sol, Dublin, Linkin Park, Começo

Bom, então é isso... Você acabou de criar um Blog pra falar de você para você mesma ?
Egoísta? Com tantas pessoas ao seu redor, não seria mais fácil uma conversa direta com um ser pensante?
Muito certo que sim, mas vamos aos fatos...
Tenho 29 anos, destes, acho que uns 10 anos eu posso dizer que senti a vida dentro de mim, e ainda destes a metade foi aproveitada na minha infância.
Ok. Estou sendo muito melodramática, eu sei. Nasci em uma minuscula cidade do interior de Santa Catarina, minha família inteira mora lá, (tios, primos, padrinhos, opa, oma), com um ano de idade, eu e minha família nos mudamos para outra cidade um pouco maior, mas longe do convívio com os primos e opas, (sim, eu falo opa e oma, afinal não posso negar minhas origens germânicas).
Meus pais fizeram o possível para que seus três filhos mantivessem o convívio com o restante da família, íamos a cada dois meses visita-los e era neste momento que eu sentia toda liberdade da infância, com toda sua ingenuidade, respeito com os sentimentos dos menores seres, independentes de quais seres fossem.
Então tá, vamos encarar os fatos, você cresceu, não adianta chorar, seus ídolos(opa e oma) já se foram, e com eles levaram o brilho da sua infância amada, da família reunida num Domingo qualquer comemorando uma data qualquer.
Hoje você está longe da sua família, dos seus amigos(aqueles que valem por uma vida inteira).
Mas foi você que escolheu isso, não era o seu grande sonho? Não era o que você queria? Andar com suas pernas, sentir o medo de talvez não conseguir pagar o aluguel? O que vou almoçar hoje? Ahh, já sei, vou juntar tudo e vamos ver no que dá. (rsrsrs, ás vezes dá certo)...
Então, por que você está aí com tristeza no coração? Você está na Europa, um mundo cheio de coisas incríveis, pontos Históricos a serem desbravados... e fica aí se martirizando?
Ahhh... já sei, você achou que as pessoas são todas boas como na sua infância. Quanta inocência.
As pessoas, todas elas, sem exceção,tem um lado negro, obscuro, temido. E quando descobrimos essa lado obscuro? Quando já estamos apegadas a elas, quando a ficha não cai, poxa, não comigo, não mesmo, ela não agiu por mal, sou eu que estou vendo a coisa errada,sou eu que estou inventando, criando um monstro na minha imaginação. Aí você descobre que não esta enganada, e sim, chora inconformada e se perguntando por que eu ??

(to be Continued...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário