Every Day

terça-feira, 17 de março de 2015

St. Patricks Day, Mudanças

... Então chegou o tão esperado final de semana de muita festa, cerveja, alegria, cultura.
O que vi ... uma cultura incrível, pessoas de todas as partes do mundo, pessoas que se libertam de si mesmo, muito verde, muita historia,ahh e sim, muita gente.

Aprendi que você aceitar um convite para um vinho com um cara que você conheceu pelo Tinder, não significa que vai rolar alguma coisa. Pode sim rolar, uma boa amizade, por que não?
Aí eu tendo um ataque de ansiedade(afinal de contas nunca tinha visto ele e eu estava indo para casa dele) mas como uma grande pessoa me disse( e que respeito muito), você não vai conhecer uma pessoa legal de verdade no Temple Bar.
E foi ótimo, muita conversa, muita mesmo, não sei dá onde surgiu tanto assunto e tanto entrosamento(vou ficar esperando pelo próximo convite rsrsr).
Vou desejar mais noites descompromissadas, e que eu aceite todas elas rsrs. Que eu não tenha medo de experimentar, de me arriscar por coisas novas. Tenho um sentimento muito forte por mudança, mudanças internas, mas estas são complicadas, mas eu preciso, muito mais do que eu imaginava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário